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Dúvidas Frequentes

1- Tem algum custo de instalação?

Não. Cobramos apenas uma mensalidade, que pode ser paga trimestralmente ou anualmente, com descontos! Se você tem menos de 5 entregadores, te ajudamos a começar e crescer sua operação com custo reduzido.

2- Como é cobrada a mensalidade e quais as formas de pagamento?

A mensalidade pode ser paga no cartão ou pix. As datas de vencimento são de acordo com a data da contratação e você paga por dentro do sitema.

3- Como faço para contratar?

A contratação é feita dentro do próprio sistema, após o período de teste grátis, caso você avalie que o nosso sistema poderá atendê-lo. Clique aqui para começar!

4- É seguro e confiável?

A infraestrutura do Entregas Expressas usa tecnologia de ponta. Utilizamos infraestrutura da escalável da AWS, a mesma utilizada por empresas como Amazon, Netflix, Mercado Livre e grandes bancos brasileiros.

5- Como faço para renovar a minha assinatura?

As renovações são feitas de forma automática e os avisos ficam dentro do seu sistema, de acordo com o plano que você escolher.

6- Como são cobradas as entregas adicionais?

As entregas que excederem o seu plano serão incluídas no valor da fatura do próximo mês. Mesmo que você pague o plano anual ou trimestral, as entregas excedentes deverão ser pagas mensalmente.

7- Eu consigo integrar a minha plataforma de entregas com outros sistemas?

Sim! Atualmente, nós temos API e também já temos integração com alguns sistemas, como o Ifood, Anota Aí, Uai Rango e Zé Delivery, e podemos avaliar a integração com outras plataformas que você precisar também!

Além disso, também já temos integração com a IZA Seguradora, para que você possa oferecer segurança para os entregadores da sua equipe.

8- Como é cobrada a taxa do entregador? E como funciona o repasse para o motoboy?

Você é livre para decidir se vai cobrar ou não um valor sobre as entregas que os motoboys da sua equipe fizerem. Você pode cobrar uma porcentagem sobre o valor da entrega, um valor fixo, ou uma mensalidade do entregador, independentemente da quantidade de entregas realizadas.

Se você optar por cobrar um valor sobre a entrega, também pode optar por deixar ocultos os valores cobrados do entregador da sua equipe. Dessa forma, ele verá apenas o valor a receber no app do entregador, já descontando o valor que você cobrou.

O repasse dos valores aos entregadores da sua equipe é feito via carteira digital do entregador, onde tanto o entregador quanto você, administrador, têm total controle dos valores e datas de repasses, facilitando o dia a dia e a gestão da sua empresa.

9- Posso configurar o método de distribuição da entrega?

Sim, você pode configurar para tocar de 1 por 1 por ordem do entregador mais próximo. Ou pode configurar para tocar para todos os entregadores dentro do raio de km que você definir e o que aceitar primeiro fica com a corrida. Ou também consegue distribuir as corridas de forma manual.

10- Posso configurar o máximo de corridas que cada entregador pode aceitar por vez?

Sim, você configura quantas entregas cada entregador pode fazer ao mesmo tempo, além de várias outras configurações.

11- Quais as formas de pagamento que eu consigo oferecer para os meus clientes?

Você tem uma gama de possibilidades, entre elas: Pagamento Online através do ASAAS ou Mercado Pago, Pagamentos Off-Line, Pagamento Pré-Pago, Pós-Pago com fatura para pagamento online, cartão de crédito, pix ou dinheiro.

12- Quais serviços de entrega eu consigo oferecer?

O sistema foi desenvolvido para atender empresas que fornecem serviços de entregas rápidas locais. Mas nós não limitamos, você pode cadastrar os tipos de veículos e categorias de serviços que quiser, você é livre!

13- Eu consigo customizar a minha tabela de preços?

Sim, a tabela de preços é totalmente personalizável. Você pode cobrar por KM, por faixas de KM, por bairro, ou um valor fixo por entrega. Você pode desenhar áreas e cobrar cada área da forma que preferir.

Você também consegue cobrar um valor adicional caso o cliente necessite de retorno ao local de coleta, ou caso o cliente solicite comprovante de entrega.

Além disso, você pode criar várias tabelas de preços diferentes por cliente, por tipo de serviço, por tipo de veículo, tabela de preços para dias chuvosos, e assim por diante!

14- Existe a possibilidade de o app do entregador ser com a marca da minha empresa?

Sim, no plano premium e platina, é publicado um aplicativo do entregador com a marca da sua empresa. No plano starter e básico, o entregador só terá acesso ao app do entregador padrão se previamente cadastrado por você, dentro do seu sistema. E, ao acessar, ele terá acesso somente às informações da sua empresa.

Para clientes do Plano Premium e Platina, o app do entregador é publicado em até 10 dias após a contratação.

Nós também conseguimos publicar na sua conta da google play e app store, basta solicitar no suporte e conceder as devidas permissões conforme for orientado!

15- Consigo oferecer um aplicativo da minha empresa para o cliente solicitar a entrega, além do meu site?

Sim, hoje por padrão oferecemos um site para sua empresa, que é totalmente customizável com a sua marca e modelo de negócio, e que pode ser acessado tanto pelo computador quanto pelo celular, através de um link que pode ser compartilhado nas suas redes sociais, WhatsApp, ou até mesmo via panfleto com QR Code.

No entanto, é possível ter o app do cliente publicado na Google Play e App Store com a sua marca, por um valor adicional.

16- Consigo colocar o meu próprio domínio no meu site?

Sim, nós já geramos para você um subdomínio com o nome da sua empresa, por padrão, sem nenhum custo adicional.

No entanto, é possível apontar o site para o seu próprio domínio, por um valor adicional pago uma única vez. Para contratar basta solicitar nossa equipe através do suporte!

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